O FIC – Fórum de Internet Corporativa – é um evento já consagrado, realizado pela ABRADi-RS desde 2005.
O FIC já é considerado um dos principais eventos do Brasil na área de Internet e Marketing Digital e, certamente, o mais importante da região Sul. Por conta dele, já estiveram em Porto Alegre palestrantes requisitados no mundo inteiro, como Chris Anderson, editor-chefe da revista americana Wired e autor da teoria da Cauda Longa; o filósofo francês Pierre Lévy, um dos maiores pensadores mundiais da cibercultura; e Erik Qualman, especialista em Redes Sociais e autor do livro “Socialnomics: How Social Media Transforms the Way We Live and Do Business”.
Ao longo das suas edições o FIC tem apresentando e discutido cases de grandes marcas brasileiras e internacionais, bem como demonstrado a aplicação e o uso da Internet no dia-a-dia das organizações. Já participaram do FIC marcas como GM, Bradesco, Natura, Google, Marriott, Globo.com, Magazine Luiza, Yahoo, Microsoft, IBM, Dell, Embraer, Buscapé, Mercado Livre, Fiat, Serasa Experian, Claro, Itaú, Nokia e Tecnisa, dentre outras.
O principal público-alvo do evento são os gestores e decisores das empresas gaúchas. E o seu grande objetivo é fomentar o debate e a reflexão em torno do digital, estimulando a evolução e a profissionalização do uso da Internet por empresas e organizações de todos os portes e segmentos. Debater e refletir, para aprimorar investimentos e maximizar resultados.
O FIC 2014 já está aí! Inscreva-se!!!
Inscrições para estudantes, solicitar desconto no e-mail abradirs@abradirs.com.br.
O FIC já é considerado um dos principais eventos do Brasil na área de Internet e Marketing Digital e, certamente, o mais importante da região Sul. Por conta dele, já estiveram em Porto Alegre palestrantes requisitados no mundo inteiro, como Chris Anderson, editor-chefe da revista americana Wired e autor da teoria da Cauda Longa; o filósofo francês Pierre Lévy, um dos maiores pensadores mundiais da cibercultura; e Erik Qualman, especialista em Redes Sociais e autor do livro “Socialnomics: How Social Media Transforms the Way We Live and Do Business”.
Ao longo das suas edições o FIC tem apresentando e discutido cases de grandes marcas brasileiras e internacionais, bem como demonstrado a aplicação e o uso da Internet no dia-a-dia das organizações. Já participaram do FIC marcas como GM, Bradesco, Natura, Google, Marriott, Globo.com, Magazine Luiza, Yahoo, Microsoft, IBM, Dell, Embraer, Buscapé, Mercado Livre, Fiat, Serasa Experian, Claro, Itaú, Nokia e Tecnisa, dentre outras.
O principal público-alvo do evento são os gestores e decisores das empresas gaúchas. E o seu grande objetivo é fomentar o debate e a reflexão em torno do digital, estimulando a evolução e a profissionalização do uso da Internet por empresas e organizações de todos os portes e segmentos. Debater e refletir, para aprimorar investimentos e maximizar resultados.
O FIC 2014 já está aí! Inscreva-se!!!
Inscrições para estudantes, solicitar desconto no e-mail abradirs@abradirs.com.br.
LOCAL
Teatro do CIEE [ ver no Google Maps ]
Endereço: Rua Dom Pedro II, 861 - Térreo
Cidade: Porto Alegre - RS
DATA
Quarta-Feira, 08 de Outubro de 2014
HORÁRIO
Início: 08h00
Término: 19h30
VALORES
Primeiro lote
Do dia: 16/09/2014 a 26/09/2014
Valor: R$ 80,00
Segundo lote
Do dia: 27/09/2014 a 07/10/2014
Valor: R$ 100,00
Inscrições no local
Do dia: 08/10/2014 a 08/10/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário